Dúvidas Frequentes:

 

  • Como realizar meu pedido?

Para comprar na importeja é bem simples, basta escolher o produto desejado e clicar em comprar, preencher os dados solicitados e o método de pagamento desejado. Clique aqui para acessar nosso passo a passo de como comprar.

  • Qual o prazo de entrega?

As estimativas de entrega são de 15 a 45 dias úteis após o envio do produto, nossos fornecedores realizam a postagem das encomendas em até 24 horas após a aprovação do pagamento. A data estimada é onde maior parte dos clientes recebem suas encomendas internacionais em suas residências. Clique aqui para saber mais sobre entregas.

  • De onde é a ImporteJa?

A ImporteJa é uma empresa de importações virtuais, desta forma vendemos apenas por nosso site ou através do aplicativo. Não possuímos local físico, entretanto, estamos  sediados no Rio de Janeiro – RJ. Clique aqui para saber mais sobre nós.

  • Quais os métodos de pagamento?

Os pagamentos podem ser realizados por meio de Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Depósito Bancário. Sendo a forma desejada, escolhida na finalização da compra pelo próprio cliente. O parcelamento é possível apenas para Cartão de crédito, em até 3x sem juros. Pagamentos em Boleto bancário ou Depósito podem ser realizados apenas à vista.

  • Quando meu pedido será enviado?

Os pedidos são enviados por nossos fornecedores em até 24 horas após a aprovação do pagamento. A comunicação sobre o envio de sua encomenda é realizada por email.

  • Central de Atendimento

Atendemos de 10:00 as 18:00 horas de segunda e sexta feira, exceto feriados. Possuímos uma central de atendimento por ticket, e também utilizamos os seguintes canais de atendimento online: Facebook, WhatsApp e Email. Sendo o nosso número de WhatsApp: (21 99774-3678) e o nosso email: contato@importeja.com

Para acessar a central de atendimento por  ticket, Clique aqui.

 

  Ainda possui dúvidas? Podemos te ajudar! Entre em contato. Respondemos em poucos minutos 🙂